Duas pessoas foram assassinadas com vários tiros dentro de um carro na tarde de terça-feira (1°), no bairro Guabirotuba, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 18h, na Avenida Senador Salgado Filho, próximo a um lava carros.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios (DH), Rubens Recalcatti, dois ocupantes de um veículo Celta prata desceram do carro e efetuaram os disparos contra o motorista e o passageiro do automóvel BMW. Valmir Marafon, de 47 anos, e um rapaz inicialmente identificado como José Alessandro Silva, que aparentava 30 anos, morreram na hora. A polícia ainda está confirmando a identidade da segunda vítima.
Os autores dos disparos conseguiram fugir. As investigações iniciais apontam que Marafon e Silva foram até o lava carros para buscar uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido deixada horas antes no local. "Quando a BMW encostou os dois (ocupantes do Celta) já desceram atirando. Não é possível precisar quantos tiros cada um levou", diz Recalcatti.
Marofon havia sido preso, em 2007, acusado de liderar uma quadrilha que utilizava identidades de outras pessoas para abrir empresas. Na ocasião, ele foi acusado de abrir duas lojas, uma no Portão e outra no Boqueirão, usando documentos roubados.
As investigações sobre o duplo homicídio já foram iniciadas e a polícia realiza buscas para encontrar os suspeitos pelo crime. O delegado Recalcatti comentou que no fim da tarde desta quarta-feira (2) terá mais informações sobre o caso.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Ainda sem acordo, Lula convoca novamente ministros que serão afetados pelos cortes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião