• Carregando...

Dois homens foram assassinados, na madrugada desta sexta-feira (23), dentro de um carro, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Os dois estavam em automóvel Gol, quando foram baleados. De acordo com um levantamento preliminar da Delegacia de Homicídios (DH), as vítimas não tinham passagem pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 3h40, na Rua Maximiano Baggio. Segundo as investigações, dois indivíduos passaram em uma moto azul e efetuaram os disparos. Adriano de Oliveira, de 37 anos, foi atingido por três tiros. Ronaldo Armindo de Miranda, de 22 anos, levou dois tiros. A polícia não sabe informar se o carro estava em movimento, quando os motociclistas passaram atirando.

Nos próximos dias, a polícia pretende ouvir familiares das vítimas. Por enquanto, não há hipóteses para a motivação do crime. De acordo com a DH, as poucas testemunhas viram o assassinato à distância e não puderam dar detalhes sobre os assassinos.

Boqueirão

Na manhã desta sexta-feira, o corpo de Ana Fernandes foi encontrado na Rua Antonio Patrick, no Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a DH, o cadáver foi localizado em um local ermo, próximo a um latão de lixo. A vítima foi assassinada com um tiro nas costas e um no peito.

No fim da tarde desta sexta, equipes da DH faziam levantamentos e diligências na expectativa de prender o responsável pelo crime. A delegacia informou que um suspeito foi identificado.

Umbará

Também no início da manhã desta sexta-feira, um outro corpo foi encontrado em Curitiba. A vítima é do sexo masculino, com idade aproximada de 40 anos, e estava sem identificação. De acordo com a DH, o homem foi executado com um tiro na testa e o corpo foi encontrado pelos policiais por volta das 7 horas, sobre um duto de água.

Tiroteio

Na tarde desta sexta-feira, um policial militar que estava fora de serviço foi baleado, ao trocar tiros com três homens que tinham assaltado um salão de beleza. O caso aconteceu no CIC.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os três assaltantes foram presos. Dois deles foram baleados e acabaram detidos em unidades de saúde. O outro foi preso por equipes da polícia que faziam buscas na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]