Um homem de identidade ainda desconhecida baleou duas pessoas ao descer de um carro no início da tarde desta quarta-feira (6) ao lado Terminal Guadalupe, no centro de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 14h no cruzamento da Rua Conselheiro Laurindo com a Travessa Itararé. Uma das vítimas foi identificada pela polícia como Jorge Fabrício, de 28 anos, que foi atingido no tórax e na barriga. O outro, que ainda não estava identificado, levou um tiro na cabeça. Ambos foram hospitalizados em estado grave.
O delegado Rubens Recalcatti, do 1º Distrito Policial (1º DP), explicou que as vítimas chegaram a tentar escapar do atirador momento antes de serem atingidas. "Os dois estariam sendo perseguidos por algumas quadras e chegaram a tentar se esconder em casas comerciais da área", contou o delegado.
Nas proximidades do Terminal Guadalupe, o suspeito teria descido de um veículo Saveiro de cor vermelha, segundo testemunhas. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas descarta a possibilidade de assalto porque as vítimas foram específicas.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora