Atualizado em 22/08/2006, às 15h21Duas pessoas foram mortas nesta terça-feira (22) dentro de uma loja de carros na Rua João Gbur, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo reportagem do Paraná TV, eles estavam olhando os veículos quando outros dois homens chegaram atirando. Os dois clientes morreram na hora.
Apenas um dos homens mortos foi identificado como sendo o paraguaio Sérgio Dias, de 19 anos, que foi atingido por 10 tiros. O outro não apresentava documentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de acordo com os policiais os dois já tinham passagens pela polícia.
Segundo depoimentos colhidos com um motorista de táxi e o dono da loja, os dois homens já tinham ido até o local no dia anterior. Nesta segunda visita, eles teriam saído de táxi de Colombo, região metropolitana de Curitiba, para fazer um cadastro e comprar um dos carros.
O taxista afirmou que outros dois homens, aparentemente bem vestidos, apareceram e já foram atirando. As vítimas tentaram se esconder entre os carros, mas a quantidade de tiro foi muito grande e eles não tiveram como fugir.