Dois homens foram mortos no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite de domingo (29). Segundo a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram entre 21h e 23h. Os agentes ainda investigam a motivação dos homicídios e quem foram os autores.
No primeiro caso, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo na Rua Pero Vaz de Caminha. Posteriormente, uma mulher saiu de sua casa e encontrou um homem morto. A vítima foi identificada como João Carlos Justino de Oliveira, de 41 anos. Segundo um levantamento da PM, ele era fugitivo do sistema penal.
O outro caso ocorreu na Rua Carlos Cesar Rigolo, próximo a linha férrea. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com três disparos nas costas. Segundo moradores da região, ele era conhecido como Polaco e tinha cerca de 35 anos.
Baleado em casa
Durante a madrugada, um homem de 62 anos foi atingido por uma bala perdida dentro da própria casa, no bairro Pilarzinho. O caso ocorreu na Rua Amauri Lange Silvério, por volta das 4h20 desta segunda-feira (30). O homem foi atingido na perna e encaminhado para atendimento médico no Hospital Evangélico.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora