Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Marilândia do Sul

Dois homens são presos acusados de serem mandantes de duplo homicídio

Dois homens foram presos suspeitos de serem os mandantes de um duplo homicídio no município de Marilândia do Sul, Norte do Paraná, na terça-feira (16), por policiais civis da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Os agricultores Ataliba Timóteo da Cruz, 89 anos, e Ailton Timóteo da Cruz, 66, foram mortos em 8 de setembro. Os motivos, segundo a polícia, envolvem herança de terras na região. As investigações davam conta que Devaldo Piovezzan , 55 anos, e Dani Marcos Piovezzan, 30 anos, genro e neto respectivamente de Ataliba, contrataram quatro pistoleiros para execução dos agricultores.

Com os indícios, a delegacia de Marilândia do Sul requereu à Justiça os mandados de prisão dos mandantes e dos executores. A polícia identificou Reginaldo Santos, Reginaldo Teixeira, e mais dois homens identificados apenas por "Cigano" e "Cabelo", como os executores que não foram encontrados.

Todos tiveram a prisão preventiva decretada. As investigações continuam para a identificação completa dos foragidos e a prisão deles.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.