Dois homens foram presos suspeitos de serem os mandantes de um duplo homicídio no município de Marilândia do Sul, Norte do Paraná, na terça-feira (16), por policiais civis da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
Os agricultores Ataliba Timóteo da Cruz, 89 anos, e Ailton Timóteo da Cruz, 66, foram mortos em 8 de setembro. Os motivos, segundo a polícia, envolvem herança de terras na região. As investigações davam conta que Devaldo Piovezzan , 55 anos, e Dani Marcos Piovezzan, 30 anos, genro e neto respectivamente de Ataliba, contrataram quatro pistoleiros para execução dos agricultores.
Com os indícios, a delegacia de Marilândia do Sul requereu à Justiça os mandados de prisão dos mandantes e dos executores. A polícia identificou Reginaldo Santos, Reginaldo Teixeira, e mais dois homens identificados apenas por "Cigano" e "Cabelo", como os executores que não foram encontrados.
Todos tiveram a prisão preventiva decretada. As investigações continuam para a identificação completa dos foragidos e a prisão deles.
- Justiça reconhece direito de pensão a companheiro homossexual de segurado do INSS
- Saída do viaduto na Avenida das Torres fica bloqueada neste domingo
- Assembléia Legislativa aprova criação de unidade da Polícia Militar em Umuarama
- Empreiteira é multada em R$ 573 mil por dano ambiental em área invadida