Dois homens, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (28) após realizarem um sequestro relâmpago na Avenida República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba. Os acusados assumiram a direção do veículo de uma mulher e circularam com ela por alguns bancos da região, obrigando-a a sacar dinheiro nos caixas eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar, após realizarem os saques, os suspeitos trancaram a vítima no porta-malas do carro e começaram a dirigir em direção ao bairro Santa Quitéria. No percurso, o veículo foi avistado por uma equipe da PM, que estranhou a atitude dos rapazes.
"Assim que eles perceberam que estavam sendo seguidos, evadiram-se rapidamente, mas a equipe acompanhou. No caminho, eles colidiram com um terceiro carro, mas mesmo assim prosseguiram. Logo após, nós conseguimos detê-los", relatou o tenente Éder Souza.
Com a dupla foi encontrada uma arma calibre 38. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, o Jardim Botânico. A vítima não sofreu ferimentos.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora