Dois homens foram presos em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de quarta-feira (4), quando se passavam por policiais civis e tentavam extorquir dinheiro de moradores da cidade.
Os homens, de 32 e 36 anos, foram presos pela Polícia Militar, após algumas vítimas terem comparecido à delegacia do município para denunciar o crime. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Fazenda Rio Grande, também na RMC, que investigará o caso.
Segundo informações da delegacia de Fazenda Rio Grande, os dois abordavam motoristas, no Centro de Mandirituba, e afirmavam que tinham de verificar a documentação do veículo. Caso encontrassem alguma irregularidade, cobravam propina para não "multar" os condutores.
Os falsos policiais foram presos em flagrante e devem responder pelos crimes de extorsão e usurpação da função pública. A Polícia Civil pede que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia de Fazenda Rio Grande para prestar queixa. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3604-8557.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora