Três homicídios foram registrados em Curitiba nesta sexta-feira (7), até as 19 horas. Destes, dois foram registrados em áreas de Unidades Paraná Seguro (UPS), na UPS Caiua e na UPS Sabará, ambas instaladas no mês de julho
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o primeiro deles foi o de Cláudia Buaszquevicz, 41, que morreu após ser atingida por cinco disparos de arma de fogo na Cidade Industrial de Curitiba, no início da madrugada.
No Sabará, João Domingues da Silva, sem idade identificada, também morreu vítima de ferimentos causados por arma de fogo. De acordo delegacia, os vizinhos escutaram os disparos e acionaram a polícia, que encontrou a vítima já morta no local.
O terceiro caso foi de um homem ainda não identificado pela polícia. Ele morreu depois de ter sido atingido por pelo menos onze disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado na Linha Verde.
Por enquanto, não há suspeita de culpados para a autoria dos crimes, e a polícia continua averiguando as situações.
Investigação
Segundo informações da delegacia e da assessoria de imprensa da Polícia Militar, por volta das 15 horas desta sexta-feira (7), funcionários da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) encontraram um feto de aproximadamente quatro meses na estação de tratamento de água no bairro Cajuru.
A hipótese é de que o feto tenha ido parar no local após ter sido levado pela descarga do vaso sanitário de alguma residência. Ainda não há indícios que possam mostrar se o aborto foi criminoso ou natural, nem identificação dos culpados. A Polícia Civil segue investigando o caso.