Dois profissionais do setor de comunicação foram mortos na Região Oeste do Paraná. O crime mais recente ocorreu na manhã de ontem. O radialista Divino Aparecido Carvalho, 45 anos, conhecido como Carvalho Junior, foi assassinado em frente da Rádio Cultura, em Foz do Iguaçu, por volta das 5 horas, quando saía do carro para apresentar seu programa matinal.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto dispararam três tiros contra o radialista. Um dos tiros pegou no relógio da vítima, atingiu o tórax e saiu pela lombar. Após ser baleado, Carvalho Junior ainda conseguiu dirigir até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Municipal. Ao entrar com o veículo no pátio, o radialista não conseguiu frear e o carro chocou-se com uma ambulância do Samu. Com a batida, sofreu uma escoriação na parte superior da testa. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O titular da delegacia de Homicídios Marcos de Abreu disse que o crime pode ter sido cometido por motivos passionais ou Carvalho foi confundido com outra pessoa.
Outra vítima foi o sócio-proprietário do jornal Costa Oeste Onei de Moura, morto com três disparos de revólver no último sábado em Santa Helena, a 120 quilômetros de Foz. Ontem, o agricultor Sergio Adriani Schwann se apresentou na delegacia e confessou ter assassinado Moura. Ele disse que tentou cobrar uma dívida de R$ 4,3 mil da vítima e teria sido ameaçado. Schwann foi liberado após depoimento. O delegado Sergio Luiz Alves disse que vai pedir a prisão preventiva do agricultor.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião