Dois profissionais do setor de co­­mu­­nicação foram mortos na Re­­gião Oeste do Paraná. O cri­­me mais re­­cente ocorreu na ma­­nhã de on­­tem. O radialista Di­­vino Apa­­re­­cido Carvalho, 45 anos, co­­nhe­­cido como Carvalho Junior, foi as­­sassinado em frente da Rádio Cul­­tura, em Foz do Iguaçu, por volta das 5 horas, quando saía do carro pa­­­ra apresentar seu programa ma­­tinal.

CARREGANDO :)

Segundo a polícia, dois homens em uma moto dispararam três ti­­ros contra o radialista. Um dos tiros pe­­gou no relógio da vítima, atingiu o tórax e saiu pela lombar. Após ser baleado, Carvalho Junior ainda conseguiu dirigir até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Mu­­nicipal. Ao entrar com o veículo no pátio, o radialista não conseguiu frear e o carro chocou-se com uma ambulância do Samu. Com a ba­­tida, sofreu uma escoriação na par­­te superior da testa. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas não re­­sistiu aos ferimentos. O titular da de­­legacia de Homicídios Marcos de Abreu disse que o crime pode ter si­­do cometido por motivos passionais ou Carvalho foi confundido com outra pessoa.

Outra vítima foi o sócio-proprietário do jornal Costa Oeste Onei de Moura, morto com três dis­­paros de revólver no último sábado em Santa Helena, a 120 quilômetros de Foz. On­­tem, o agricultor Ser­­gio Adriani Schwann se apresentou na delegacia e confessou ter assassinado Moura. Ele disse que tentou cobrar uma dívida de R$ 4,3 mil da vítima e teria sido ameaçado. Schwann foi liberado após depoimento. O delegado Sergio Luiz Alves disse que vai pedir a prisão preventiva do agricultor.

Publicidade