• Carregando...

Um rapaz de 17 anos sofreu um acidente de trânsito e morreu na noite de sábado na BR-110, Km 207, em Rio Negro, Região Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o adolescente conduzia uma motocicleta pela rodovia, quando um Fiat Uno invadiu a pista contrária e o atingiu. O jovem morreu na hora. Ainda segundo informações da polícia, o motorista do Uno estava alcoolizado.

Em Guarapuava, Centro-Sul do estado, o estudante Abraão Campos de Camargo, 14 anos, atravessava a Rua Moacir Júlio Silvestre, no bairro das Américas, quando foi atropelado por um caminhão. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista do caminhão, Nivaldo Carlos Pereira, 40 anos, prestou todos os atendimentos necessários, conforme informou a polícia. O acidente ocorreu às 18 horas de sábado. O corpo do menino foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e a Polícia Civil abriu inquérito por homicídio culposo.

A listagem do Instituto Médico Legal (IML) aponta que, na capital e região metropolitana, da noite de sexta-feira até às 6 horas da tarde de domingo, seis pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]