Um rapaz de 17 anos sofreu um acidente de trânsito e morreu na noite de sábado na BR-110, Km 207, em Rio Negro, Região Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o adolescente conduzia uma motocicleta pela rodovia, quando um Fiat Uno invadiu a pista contrária e o atingiu. O jovem morreu na hora. Ainda segundo informações da polícia, o motorista do Uno estava alcoolizado.
Em Guarapuava, Centro-Sul do estado, o estudante Abraão Campos de Camargo, 14 anos, atravessava a Rua Moacir Júlio Silvestre, no bairro das Américas, quando foi atropelado por um caminhão. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista do caminhão, Nivaldo Carlos Pereira, 40 anos, prestou todos os atendimentos necessários, conforme informou a polícia. O acidente ocorreu às 18 horas de sábado. O corpo do menino foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e a Polícia Civil abriu inquérito por homicídio culposo.
A listagem do Instituto Médico Legal (IML) aponta que, na capital e região metropolitana, da noite de sexta-feira até às 6 horas da tarde de domingo, seis pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião