Dois jovens foram assassinados no Centro de Esportes e Lazer Avelino Vieira, na divisa dos bairros Bacacheri e Tingui, na Rua Guilherme Ihlenfeldt, na noite de segunda-feira (25), por volta das 20 horas. Um adolescente foi baleado na perna e encaminhado para o Hospital Evangélico.
Dois homens chegaram ao local composto por uma praça, quadras poliesportivas e pista de skate em uma moto e atiraram contra o trio, de acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti. No momento do crime, havia várias pessoas no espaço.
"Eles chegaram e atiraram contra um dos jovens, que morreu na hora. A outra vítima tentou fugir, mas foi morta em uma das quadras de esportes. Um adolescente também foi atingido", afirmou o delegado titular da DH.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML e ainda não foram identificados. Segundo Recalcatti, os dois jovens aparentavam ter aproximadamente 20 anos.
Os suspeitos fugiram do local na moto. Ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora