Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Dois ladrões são presos após assalto frustrado

Dois ladrões foram presos na tarde deste sábado (10), depois de tentarem assaltar uma loja de eletrodomésticos em Campo Belo, zona sul de São Paulo. A polícia militar foi chamada pelo dono do estabelecimento. Quando os suspeitos perceberam a aproximação de viaturas, fizeram o proprietário e mais dois funcionários reféns. Começaram então as negociações para que as vítimas fossem libertadas.

Os criminosos cederam e deixaram as três pessoas saírem da loja. Uma segunda negociação teve início para convencer um dos assaltantes a não cometer suicídio. Segundo o tenente Siqueira, que comandou a ocorrência, "o ladrão dizia que iria se matar, que não queria voltar para a cadeia".

Ao final, um dos suspeitos jogou a arma em direção a polícia, se entregando, e o outro atirou contra o próprio peito. O ferido foi levado ao hospital Saboia. Ainda consciente, conversou com os médicos. O outro foi detido e encaminhado ao 27º DP. Uma das pistolas apreendidas tinha sido roubada de um policial civil em Guarulhos, na Grande São Paulo, no dia 6 de julho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.