Um incêndio em uma casa abandonada na noite de domingo (14) em Guarapuava, região Centro-Sul, acabou matando dois moradores de rua. A residência de madeira no Bairro Batel ficou completamente destruída. Os corpos dos homens foram encontrados em um quarto nos fundos da casa.
Segundo relatório do 5º Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23 horas do domingo para conter um incêndio. Um hora e meia depois, os bombeiros já tinham controlado as chamas da casa que ficou completamente destruída. Em meio aos destroços, os bombeiros encontraram dois corpos e acionaram a polícia.
As vítimas foram levadas ao IML de Guarapuava para perícia. Lá, foi constatado que se tratavam de duas pessoas do sexo masculino, com estaturas entre 1,60 e 1,65 metros de altura. A média de idade não pode ser identificada porque as vítimas tiveram mais de 70% dos corpos queimados.
Até a tarde de segunda-feira (15), as vítimas ainda não haviam sido identificadas. Segundo informações do IML, pessoas seguem ligando em busca de informações, mas não existe nada de concreto.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora