Um incêndio em uma casa abandonada na noite de domingo (14) em Guarapuava, região Centro-Sul, acabou matando dois moradores de rua. A residência de madeira no Bairro Batel ficou completamente destruída. Os corpos dos homens foram encontrados em um quarto nos fundos da casa.
Segundo relatório do 5º Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23 horas do domingo para conter um incêndio. Um hora e meia depois, os bombeiros já tinham controlado as chamas da casa que ficou completamente destruída. Em meio aos destroços, os bombeiros encontraram dois corpos e acionaram a polícia.
As vítimas foram levadas ao IML de Guarapuava para perícia. Lá, foi constatado que se tratavam de duas pessoas do sexo masculino, com estaturas entre 1,60 e 1,65 metros de altura. A média de idade não pode ser identificada porque as vítimas tiveram mais de 70% dos corpos queimados.
Até a tarde de segunda-feira (15), as vítimas ainda não haviam sido identificadas. Segundo informações do IML, pessoas seguem ligando em busca de informações, mas não existe nada de concreto.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora