Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas por volta das 2h20 deste domingo (23) no sertão da Paraíba após o capotamento de um veículo. O acidente ocorreu na BR 361, no município de Catingueira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram o motorista do carro, Raimundo Matias Neto, de 29 anos, e uma garota de 16 anos.
De acordo com o agente Walter Motta, que responde pela assessoria de imprensa da PRF na Paraíba, a equipe que esteve no local do acidente constatou que o motorista do veículo, que dirigia sem habilitação, tinha ingerido bebidas alcoólicas. "Conversei com o policial que fez os levantamentos preliminares e ele me informou ter encontrado vestígios da ingestão de bebidas alcoólicas pelo motorista. Uma das vítimas do acidente também informou que o motorista tinha bebido", disse Mota. Segundo ele, o motorista dirigia em alta velocidade.
Os agentes da PRF também apuraram que as vítimas estavam em uma festa na cidade de Emas antes do acidente. Os outros quatro ocupantes do veículo foram lavados para o Hospital Regional Janduhy Carneiro, na cidade de Patos e não correm risco de morte.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora