Dois homens morreram na madrugada desta terça-feira (9) após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Os nomes deles não haviam sido descobertos até o início desta manhã.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar (PM), capitão Nelson Villa, a equipe de plantão de choque, destinada a fazer rondas para coibir assaltos a caixas eletrônicos, recebeu um chamado de que havia cheiro de queimado em um banco do centro.
Quando chegaram ao local, os policiais notaram que havia muita fumaça na área dos caixas eletrônicos e que a porta de acesso ao local estava aberta. Quando entraram, flagraram os dois homens tentando arrombar o caixa com um maçarico.
Ao dar voz de abordagem, os bandidos teriam se assustado e atirado contra a PM, que reagiu. Os dois morreram no local. Eles tinham pelo menos duas armas. Os corpos passaram por perícia e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Próximo ao banco, a polícia apreendeu uma camionete S10 que havia sido roubada em Tamarana havia alguns dias. "Não sabemos se havia mais alguém na cobertura [do assalto] e se evadiu", disse Villa.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião