Incêndio atinge casas de madeira em Piraquara
Três casas do mesmo terreno foram parcialmente destruídas em um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (27), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As residências de madeira, que ficam na Rua Waldomiro Gonçalves da Silva, no Guarituba, tinham, juntas, 100 metros quadrados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 70 metros quadrados foram destruídos.
Foram necessários oito mil litros de água para extinguir as chamas. Os bombeiros ainda não sabem o que gerou o fogo. Ninguém se feriu.
Patricia Pereira
Dois ônibus abandonados e uma casa pegaram fogo por volta das 15h15 desta quarta-feira (27), em uma rua próximo à passarela da BR-277, no bairro Rivabem, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos ônibus foi queimado totalmente. O outro veículo e a casa foram parcialmente destruídos pelo fogo. A casa era de madeira e tinha 120 metros quadrados. Ela estava localizada ao lado do terrendo onde estava os veículos e teve 50% da área queimada. Nenhum dos moradores estava na residência na hora do ocorrido.
Segundo os bombeiros, os ônibus eram antigos e estariam em um ferro velho.
A Polícia Militar suspeita de que um ato de vandalismo tenha provocado o incêndio. Por volta das 16h50, a situação já havia sido contida. No total, sete mil litros de água foram usados para conter o fogo.
Outros casos
Além de Curitiba e região metropolitana, cidades do Norte e Nordeste do estado também vêm registrando incêndios a ônibus nas últimas semanas. Na região, já foram sete casos de ônibus queimados até a última segunda-feira (25).
Os primeiros ataques a ônibus no estado em março foram registrados em Pinhais na região de Curitiba, no dia 14.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora