Dois ônibus do transporte coletivo bateram no bairro Boa Vista, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (17). O motorista da linha Boa Esperança - Rio Verde, identificado como Fabiano Crespan, segundo informações do IML, morreu no acidente. Ele colidiu contra o ônibus da linha Paineiras e depois em um poste, por volta das 6h50. O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Jovino do Rosário e Lodovico Geronazzo.
Nenhum dos veículos transportava passageiros. Os dois ônibus iriam iniciar a primeira viagem do dia. Não há informações sobre as causas do acidente.
O cobrador da linha Boa Vista e o motorista da linha Paineiras ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Cajuru. O veículo do Paineiras era um micro-ônibus e não tinha cobrador.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as duas vítimas, Laécio Brigiliani e Naudir Franco, tiveram ferimentos leves e foram liberadas após o atendimento.
Trânsito
O trânsito estava totalmente bloqueado no sentido Barreirinha da Lodovico Geronazzo, por volta das 10h30, de acordo com o Centro de Controle Operacional da Secretaria Municipal de Trânsito. Havia também interdição parcial da Jovino do Rosário e ainda da Rua José Merhy.
De acordo com a Copel, 182 imóveis da região ficaram sem energia elétrica pela manhã porque um poste foi danificado no acidente. A distribuição de energia elétrica foi normalizada por volta das 15h30 após a substituição de um tranformador queimado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora