Dois ônibus foram incendiados no Jardim Angélica, em Tatuí (141km de São Paulo), entre o final da noite de quarta-feira (19) e a madrugada de quinta-feira (20).

CARREGANDO :)

Os ônibus estavam vazios no momento do ataque e não houve feridos, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Um dos coletivos queimados estava estacionado na rua José Tavares e faria na manhã de hoje o transporte de trabalhadores a uma empresa da região. A PM não informou o endereço do outro ônibus incendiado. Os dois coletivos ficaram destruídos. Segundo a Polícia Militar, os ataques ocorreram após a morte de um adolescente suspeito de roubo em confronto com a polícia, na tarde quarta.

Publicidade

O caso será registrado na delegacia central de Tatuí. Nenhum suspeito foi preso.

Outro caso

Ao menos oito veículos foram incendiados na noite de quarta no bairro Cidade Miguel Badra, em Suzano (Grande São Paulo). Não houve feridos, de acordo com a Polícia Civil.

Durante o ato, grupos colocaram fogo em dois carros, dois caminhões, um ônibus e duas carretas. Um outro coletivo também foi depredado.

A manifestação começou no início da noite e teria sido motivada pelo assassinato a tiros de um homem na região, de acordo com informações preliminares da polícia.

Publicidade

Ao menos 20 pessoas foram detidas pela Polícia Militar e levadas à delegacia central de Suzano.