A Receita Federal em conjunto com as polícias Federal e Militar iniciou na noite de terça-feira (10) a "Operação Hotéis e Municípios Lindeiros II", na região da fronteira com o Paraguai, no Oeste do estado. A operação é realizada em hotéis do Centro e da Vila Portes, em Foz do Iguaçu, e é para combater o contrabando e o descaminho na região.
Três pessoas já foram presas durante a operação, entre elas, dois policiais militares do Distrito Federal, que estavam com automóveis carregados de mercadorias contrabandeadas em um estacionamento de um hotel no Centro de Foz. Dentro do Vectra foram encontrados cerca R$ 211 mil em mercadorias, a maior parte computadores.
No outro carro, um Kadett foi apreendido aproximadamente R$ 36 mil em mercadorias. Além de computadores, nos carros dos policiais militares foram apreendidas câmeras digitais, filmadoras, lentes para câmeras, pen drives, videogames, DVDs, vestuário e munições.
Os dois carros tinham placas de Brasília/DF. Os policiais foram encaminhados para a Polícia Federal. Ao todo, a operação já fez a apreensão de 16 carros e um ônibus com mercadorias contrabandeadas. Todos os veículos foram conduzidos à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião