Dois homens que fugiram da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, foram recapturados nesta quarta-feira (8). De acordo com o telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPCTV, um dos homens foi encontrado no centro da cidade e o outro tentava ir para Turvo, que fica na região.
No último domingo (5), cinco homens fugiram da subdivisão. Eles estavam em uma cela separada, pois corriam risco de vida se ficassem nas celas normais. Havia rixas com os outros detentos.
Fuga
Os presos que fugiram estavam em uma cela com mais sete pessoas, que ajudaram na fuga. Eles também cavaram o buraco e ainda distraíram os policiais. Os presos fizeram muito barulho e tumulto na cela, para que os policiais não notassem a fuga, que ocorreu próximo das 6 horas. Aproximadamente uma hora após a ação, por volta das 7 horas da manhã de domingo, os policiais que estavam de plantão perceberam a fuga e deram início as buscas.
Os presos deixaram a delegacia por meio de um buraco no chão. Essa cela não se localiza nas galerias da delegacia, fica nas proximidades da administração do local. Por esse motivo o chão não era revestido com o mesmo material das celas das galerias, o que facilitou a fuga.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora