Duas execuções no domingo (25) chamaram a atenção da polícia por terem acontecido com cerca de uma hora e dois quilômetros de distância na região norte de Curitiba. A hipótese mais provável é que ambos os casos tenham envolvimento com tráfico de drogas, mas sem correlação entre si.
Por volta das 20h30, Marcelo Paulo Nunes, de 18 anos, foi morto com um tiro na barriga na Rua João Falat, no bairro Abranches. A mãe da vítima admitiu que o filho era viciado em crack, de acordo com o registros do Boletim de Ocorrência. A mãe também confessou ser viciada em drogas e declarou que já esperava a morte do filho por estar envolvido com drogas. O suspeito de autoria dos disparos é um criminoso conhecido pela alcunha "Buda".
Barreirinha
Na mesma noite, por volta das 21h, Edipo Rafael Scareli, de 16 anos, foi assassinado em sua casa, na Rua João Correia número 179, no bairro Barreirinha. Segundo informações dadas por testemunhas à Polícia Civil, duas pessoas desceram de um carro de cor escura em frente a casa de Scareli. Ao perceber isso, Scareli correu para dentro de casa, mas foi seguido e sofreu quatro disparos na barriga. O suspeito do crime é um bandido conhecido na região pela alcunha de "Bizorro Mortinho".
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião