A polícia investiga o que teria motivado a morte violenta de duas pessoas na noite desta terça-feira (8) em Curitiba. Em um dos casos, Diego dos Santos da Silva, de 27 anos, foi assassinado após ser chamado no portão de casa, por volta das 20h30, por um indivíduo com quem teria discutido. O fato aconteceu na Rua Nelson de Macedo Justus, no Cajuru.
De acordo com familiares de Diego, o Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou até o local o rapaz, que havia sido atingido na testa, tórax e costas, já estava sem vida. A principal linha de investigação deste homicídio relaciona o crime ao tráfico de drogas, motivo que teria levado Diego a ser preso, além da condenação por receptação.
Pouco mais de uma hora depois, às 21h50, o autônomo Willhians Eduardo Soares da Silva, de 29 anos, morreu no Hospital do Trabalhador por traumatismo craniano causado no dia 23 de março, quando foi espancado na Rua Pedro Gusso, no CIC.
Segundo o apurado, o rapaz solteiro e sem filhos morava no Bairro Novo, e era usuário de drogas. Ele havia sofrido uma primeira agressão há cerca de um mês, quando levou uma coronhada na cabeça, mas não contava quem o teria ferido. No segundo ataque de violência, Willhians foi encontrado desacordado com sinais de que fora atingido por pedaços de tijolos. O autônomo foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado até a noite de ontem.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião