Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido por suspeita de participar do assalto ao Shopping Plaza Sul, no Jardim da Saúde, nessa segunda-feira (25). Os acusados, detidos à noite no bairro Jardim Miriam, foram levados pela Polícia Militar ao 16°DP (Vila Clementino), onde o crime foi registrado como roubo e tentativa de homicídio. Quatro pessoas continuam foragidas.
No fim da tarde de segunda, a ação dos bandidos deixou um policial à paisana baleado. Durante duas horas, comerciantes e clientes ficaram trancados dentro das lojas, enquanto a PM fazia uma varredura em busca dos seis suspeitos de participar do crime.
Os assaltantes, um deles vestindo terno, levaram 58 óculos de sol, roupas, tênis e uma pequena quantia em dinheiro do caixa da loja. "Foi praticamente um arrastão dentro da loja", disse um funcionário da Surfer's Paradise que não quis se identificar.
Durante a fuga, os bandidos atiraram no policial Getúlio Alves da Silva, de 23 anos, que já estava do lado de fora do shopping. A Polícia Militar não soube informar se ele fazia bico como segurança no local ou se era apenas um cliente do centro comercial. O policial, que levou um tiro de raspão na cabeça, não corre risco de morrer.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião