Dois veículos furtados nesta semana foram encontrados destruídos, depois de terem sido provavelmente incendiados, em Mandaguari (a 36 quilômetros de Maringá). Os casos aconteceram por volta da meia-noite de quarta-feira (3) e às 10 horas desta quinta-feira (4). A Polícia Civil diz acreditar que existe relação entre os casos.
O primeiro carro furtado foi encontrado no Jardim Boa Vista. Era uma Brasília que havia sido furtada no dia anterior. O segundo veículo era um Fusca, furtado na quarta-feira (3), encontrado na Rua Ludovico Falkowski, no Jardim Progresso, na manhã desta quinta-feira (4).
"Estamos em investigação porque são fatos que chamam a atenção e podem ter relação", declarou o investigador da Polícia CivilCláudio Vicente de Faria. "São carros antigos, geralmente mais fáceis de abrir."
A polícia alegou ter dificuldades para entender a razão dos incidentes porque, aparentemente, nada foi furtado dos veículos. "Não dá para ter certeza, porque os carros estavam queimados, mas aparentemente [os ladrões] não levaram nada", disse Faria. Até às 14h15 desta quinta-feira (4), a polícia não havia encontrado suspeitos dos furtos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião