Dois carros bateram por volta das 16 horas deste domingo, no cruzamento das ruas Dr. Faivre com Nilo Cairo, em Curitiba. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Pálio, Felipe Muniz Fiedler, 18 anos, teria avançado o sinal vermelho na Dr. Faivre e foi atingido lateralmente por um Astra, conduzido por Valdemar Guimarães.
Com a força do choque, os dois carros foram parar sobre a calçada. Fiedler foi conduzido ao Hospital Evangélico atordoado e não apresentava ferimentos graves. Guimarães nada sofreu.
Ainda na tarde deste, dois carros capotaram. Um na Avenida República Argentina, no Água Verde, e outro no bairro Uberaba. Aproximadamente cinco pessoas ficaram feridas nos dois acidentes e foram encaminhadas para acompanhamento médico. Por volta do meio-dia, também na República Argentina, um homem foi atropelado por um carro.
Ele sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Siate. Próximo à Rodoferroviária, por volta das 16 horas, uma moto também furou um sinal e acabou ocasionando uma série de pequenos acidentes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião