Uma frente fria avança gradualmente pelo Paraná neste domingo. Ao sair de casa, os paranaenses não devem esquecer de levar um guarda-chuva. Já na madrugada serão registradas pancadas de chuvas e trovoadas entre o Oeste e Sul do estado, com deslocamento da instabilidade para as demais regiões no decorrer do dia. Apesar da possibilidade de algumas pancadas de chuvas serem ocasionalmente forte, elas serão rápidas e mal distribuídas. Os ventos continuam soprando com intensidade moderada do Leste ao Norte paranaense.
Segundo o Instituto Simepar, atrás da instabilidade há uma massa de ar frio, que a partir da noite derruba as temperaturas no Rio Grande do Sul e nas regiões mais a Oeste de Santa Catarina e do Paraná.
Em Curitiba, mínima de 15ºC e máxima de 22ºC. Em Paranaguá, no Litoral do estado, 15ºC e 25ºC. Em Maringá, no Noroeste, de 19ºC a 26ºC e em Foz do Iguaçu, no Oeste, de 18ºC a 22ºC.
Nesta segunda-feira, a frente fria se afasta para São Paulo mas predomina uma massa de ar mais frio na região Sul do país. O vento muda de direção no Paraná. Sopra de Sudeste, o que contribui para manter uma maior concentração de nuvens do Leste ao Norte pioneiro, onde ainda pode chover fraco. Nas demais regiões do estado tempo estável, com frio pela manhã. Há pequena possibilidade de geadas entre o Sudoeste e o Sul paranaense.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
CEO do Carrefour pede desculpas por criticar qualidade de carne brasileira
Como fica a divisão de poder entre direita e esquerda na América Latina após as eleições no Uruguai
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião