Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídio

Dona-de-casa é encontrada morta em terreno baldio de Curitiba

Mistério ronda a morte da dona-de-casa Maria Elizabeth Andrade, de 38 anos. O corpo dela foi encontrado no início da tarde de ontem, em Curitiba, por um catador de papel, na esquina das ruas Delegado Leopoldo Belczak e Pastor Manoel Virgínio de Souza, no bairro Capão da Imbuia. Maria estava em um terreno baldio e, ao que tudo indica, foi estrangulada, já que foi encontrada uma blusa enrolada no pescoço dela.

Maria esteve pela última vez em casa, na Vila Trindade, no bairro Cajuru, no último domingo. Ela saiu por volta das 12h30 sem dizer para onde ia. Segundo as informações de um dos quatro filhos, a dona-de-casa costumava sair sem dar satisfações e ficava mais de um dia fora. "Ela não se dava com ninguém. Era uma pessoa difícil de conviver", conta a cunhada Rita de Cássia Santos Alves. De acordo com Rita, a dona-de-casa estava envolvida com drogas e roubos, o que ela acredita que possa ter relação com a morte. "Ela usava crack. Esse era o maior problema dela", relata o vizinho Isac Cristiano Vieira. Por volta das 14h30 de ontem, dezenas de pessoas aglomeravam-se em volta do terreno em que o corpo foi encontrado. O Instituto de Criminalística periciou o local do crime e a Delegacia de Homicídios investiga a morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.