A proprietária de uma panificadora do bairro Mercês, em Curitiba, foi encontrada morta em Campo Magro, na região metropolitana da capital, na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com informações preliminares da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram um cofre e uma televisão na tarde de domingo (17).
A mulher foi sequestrada pelos suspeitos após o roubo. Horas depois, o corpo da empresária foi encontrado na RMC, na Estrada Dom Pedro I. Ela foi morta com um tiro na cabeça e ainda estava com o avental da panificadora.
A polícia investiga o que motivou o crime. "Estamos investigando o que ocorreu com ela. Não sabemos se foi sequestro, vingança ou outro motivo", afirmou o delegado Amarildo José Antunes, titular da DFR.
Equipes da delegacia especializada estão em Campo Magro e no bairro Mercês investigando o caso.
Nota de pesar
A Associação de Moradores e Empresários das Mercês e o Conselho de Segurança das Mercês e Vista Alegre divulguram uma nota conjunta de pesar sobre o falecimento. Segundo a nota, a vítima "foi atuante [...] e sempre ativa na cobrança de seus direitos como cidadã e empresária".
Segundo a nota, a panificadora sofreu vários assaltos e furtos, mas os órgãos públicos não tomaram nenhuma medida.
Mais informações em breve.