Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Assalto

Dona de pizzaria é assassinada em Maringá

Surpreendida no trajeto entre o trabalho e sua casa, Eva de Fátima Gianinni Vieira, 50 anos, foi assassinada quando tentava fugir de assaltantes na madrugada de domingo (7) em Maringá, região Noroeste do Paraná. Segundo a polícia e testemunhas, os disparos foram feitos por dois rapazes que trafegavam em uma moto.

Empresária e dona de uma pizzaria na cidade, Eva encerrou o movimento da noite de sábado e se dirigia com os valores para sua casa, por volta de 1h. Junto com ela dentro do carro Astra, estavam mais três pessoas. Quando passava pelos bairros Vila Operária e Aeroporto, dois homens em uma motocicleta abordaram o veículo de Eva. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Laércio Cardoso Fahur, um dos bandidos bateu com o revólver no vidro dando voz de assalto. Eva tentou fugir dos assaltantes, que efetuaram vários disparos contra o carro. Uma das balas atravessou o vidro traseiro, acertou as costas da empresária, e se alojou no pulmão. Os outros ocupantes do veículo só perceberam o ferimento quando Eva desmaiou, 600 metros depois. Socorrida às pressas, ela chegou sem vida ao hospital.

Para o delegado, fugitivos de cadeias e penitenciárias da região próxima a Maringá podem estar envolvidos no caso. "Temos atendido vários casos em que bandidos foragidos da região estão atuando em Maringá. Estamos trabalhando com algumas hipóteses, e aguardando a colaboração da comunidade para que denuncie os possíveis autores", completa Fahur.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.