Um tiroteio entre policiais militares e frequentadores de uma boate em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou em morte, na madrugada desta quinta-feira (6). André Cubas, de 25 anos, que era proprietário da casa noturna, morreu depois de ter sido atingido pelos disparos.

CARREGANDO :)

Segundo informações da delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o caso, por volta das 3h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma ocorrência no estabelecimento, que fica no bairro Braga. Testemunhas informaram que após a chegada da polícia, três suspeitos abriram fogo contra os policiais, que teriam revidado, iniciando o tiroteio. De acordo com a polícia, Cubas estava armado com um revólver, mas ainda não se sabe se ele atirou contra os PM’s.

Segundo a polícia civil, o proprietário da boate já tinha passagem por porte ilegal de armas. Os outros dois homens que teriam participado do tiroteio foram detidos. De acordo com a delegacia, ao longo desta quinta-feira várias testemunhas foram ouvidas. A Gazeta do Povo entrou em contato com a PM, mas, até as 19h50 não teve retorno das ligações.

Publicidade
Veja também
  • Casos de violência no Centro de Curitiba marcam a quinta-feira
  • MPF denuncia 44 pessoas por contrabando e corrupção
  • PMs "distraídos" envolvidos em fuga de suspeito são presos
  • Polícia faz buscas em apartamento de procuradora acusada de tortura