Dois homens armados com pistolas invadiram, no início da tarde de ontem, o supermercado Amigão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Eles roubaram cerca de R$ 6 mil, em dinheiro e cheques, e seqüestraram um dos donos do estabelecimento, que foi solto uma hora depois.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local por volta das 14 horas. Depois de ameaçarem os funcionários e roubarem os R$ 6 mil, eles fugiram em um Fiat Stilo de cor preta, placas ALQ-8996, que pertence a um dos donos do supermercado. O empresário foi levado como refém, mas não sofreu ferimentos e foi solto. O carro foi encontrado cerca de uma hora depois, abandonado no bairro Roseira, em São José dos Pinhais. Os assaltantes fugiram.
O supermercado fica na Rua Almirante Alexandrino, no bairro Afonso Pena. A PM não informou o nome do empresário e não tem pistas sobre os assaltantes. Até o início da noite de ontem, a ocorrência não havia sido registrada na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.
Cadáver
Pescadores encontraram, na manhã de ontem, o corpo de um homem boiando no Rio Iguaçu, no bairro Rio Verde, município de Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. O corpo estava sem documentos e em estado avançado de decomposição, o que torna difícil a identificação e a apuração da causa da morte. Policiais da Delegacia de Balsa Nova, no entanto, desconfiam de homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora