Um homem de 29 anos e uma adolescente de 15 são as últimas vítimas da onda de assassinatos de moradores de rua em Alagoas, que este ano já deixou 12 mortos. Um homem identificado apenas como Henrique, de 29 anos, foi morto a golpes de faca na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jaraguá, em Maceió. Ele não resistiu aos ferimentos, na região da barriga, e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já na noite de quarta-feira, Aline Cristina Barros, foi morta a tiros na Praça do Pirulito, região central da capital alagoana. Colegas da moradora de rua disseram que ela estava jurada de morte porque havia cometido pequenos furtos na região do Mercado Público. Segundo os policiais, ela era viciada em cola e usava crack. O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial.
No ano passado, a Polícia Civil de Alagoas registrou 37 assassinatos e duas tentativas de homicídio de moradores de rua no Estado. Os crimes estão sendo investigados com a ajuda da Força Nacional, mas a maioria permanece impune.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião