Uma briga que resultou em um morto e outro homem ferido na Travessa Nestor de Castro, no Centro de Curitiba, durante a madrugada desta sexta-feira (1.º), teria ocorrido por causa do tráfico de drogas. Os ocupantes de um veículo, que passou pelo local onde vários jovens estavam, teriam se desentendido com o grupo, o que provocou a briga e a morte de uma pessoa.
A investigação aponta que cerca de 30 pessoas teriam se envolvido no confronto - a Guarda Municipal havia informado que seriam dez pessoas. O grupo estava em frente a um ponto de ônibus quando um veículo modelo Peugeot passou na rua e parou onde estavam os jovens.
Testemunhas ouvidas pela polícia contaram que os jovens teriam oferecido drogas para os três ocupantes do automóvel. Logo depois, uma discussão começou e os três homens que estavam no carro desceram. Foi então que a briga começou e um dos homens acabou morto e outro ferido. A princípio, os indícios apontam que o homem que morreu Luis Alfredo Lammel e ferido Anderson Rodrigo Gessi teriam chegado ao local com o automóvel. O que sobreviveu foi encaminhado para o Hospital Cajuru.
Dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente suspeitos de terem participado das lesões contra as vítimas. Segundo a polícia, uma lixeira pública foi utilizada pelos suspeitos para agredir as duas vítimas.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora