Pelo menos dez suspeitos invadiram duas agências bancárias em Patrocínio Paulista (SP) na madrugada desta terça-feira. Eles tentaram colocar bombas para explodir os caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil por volta das 2 horas, mas os policiais chegaram ao local antes que a ação fosse concluída.
Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos, que fugiram em três veículos em direção ao município de Franca. Um dos carros foi abandonado próximo a um matagal e dois suspeitos conseguiram fugir. Os outros oito integrantes foram localizados em uma casa em Franca.
Por volta das 6 horas, os policiais tentaram invadir a residência. Novamente, houve troca de tiros. Os criminosos tinham pelo menos um fuzil, uma metralhadora e uma pistola. Três suspeitos foram mortos, três ficaram feridos e outros dois foram presos sem ferimentos. O dono da casa, policial militar de Sumaré, e sua mulher também foram detidos. De acordo com Mauro César Melo, chefe dos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, não há informações se há outros policiais militares envolvidos na ação.
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Sidônio fala em “cortina de fumaça” da extrema-direita nas redes ao tomar posse na Secom
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora