Duas crianças foram assassinadas por volta das 22h00 desta segunda-feira (09) na localidade de Santa Bárbara, na região de Palmeira (Campos Gerais). As idades e o sexo das vítimas ainda não haviam sido confirmados até o fim da noite desta segunda. Policiais se dirigiram ao local para ainda durante a noite para dar início às investigações.
Segundo informações preliminares do delegado de Palmeira, Mariano Petrunkon, as duas crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e foi atrás das crianças. Ela acabou encontrando uma delas morta, sem a outra por perto.
Neste momento, a avó teria levado um golpe de um instrumento cortante - o mesmo que provavelmente foi usado para matar as crianças, segundo o delegado - e caiu desacordada.
A suspeita inicial era de que a outra criança pudesse estar desaparecida ou que tivesse sido sequestrada. No entanto, o corpo dela também foi localizado nas imediações. Policiais lotados em Ponta Grossa foram deslocados para o local do crime para auxiliar nas investigações.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora