Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Absurdo

Duas jovens sofrem estupro coletivo na RMC

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba busca por quatro homens, três deles adolescentes, suspeitos de terem cometido um estupro coletivo contra duas mulheres, uma delas grávida de dois meses, na madrugada do último sábado. Junto com outro acusado, que foi preso ainda no sábado, eles assaltaram as vítimas e as levaram dentro do veículo delas para um terreno perto da Represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde cometeram o crime.

A abordagem às vítimas aconteceu no momento em que elas chegavam, acompanhadas dos dois namorados, de uma festa. Os casais entravam em casa, no bairro Fazendinha, em Curitiba, quando foram surpreendidos pelo quinteto armado. O veículo das vítimas, um Fiat Punto, foi pego pelos assaltantes, que também levaram as jovens. Os namorados das vítimas foram deixados no local.

Depois do estupro, as vítimas foram deixadas perto da represa. De acordo com o superintendente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Emir Silveira, o grupo já teria cometido outros assaltos na região horas antes do estupro. "Em um dos roubos, uma mulher que foi vítima do bando acusou um deles de também ter abusado dela dentro do veículo, ao passar a mão nas partes íntimas dela", diz.

No dia do crime, a Polícia Civil prendeu Alexandre Fernandes Mendes Batista, 19 anos. Foram ainda recuperados três veículos: o Fiat Punto, um Celta e uma Montana, todos veículos roubados e usados pelo grupo para cometer o assalto e a violência sexual.

Os três adolescentes, um de 17 e outros dois de 16 anos, que teriam participado do ato contra as vítimas, já foram identificados. Eles têm passagem pela polícia, segundo Silveira.

A polícia ainda trabalha para identificar outro acusado. Os três adolescentes, segundo Silveira, seriam moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e já foram reconhecidos pelas vítimas. O homem preso será autuado por corrupção de menores, formação de quadrilha, roubo agravado e estupro. Ele não tinha antecedentes criminais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.