Duas pessoas foram baleadas na madrugada de sexta-feira, segundo dia da 47.ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Rogério Luciano da Silveira, 23 anos, estava em uma festa no estande da Arena Universitária quando foi ferido por dois disparos de arma de fogo. O autor da tentativa de homicídio teria ido até o local para um acerto de contas com a vítima. Suzane Ferreira da Silva, 26, que estava com a família em uma barraca próxima da arena, também acabou atingida por um disparo – é a quarta pessoa atingida por bala perdida na cidade no intervalo de sete dias. Após os tiros, o homem fugiu.

CARREGANDO :)

Tanto Rogério Silveira como Suzane da Silva foram atendidos no local, pelo Siate. De acordo com informações da assessoria de imprensa da exposição, Suzane, atingida no antebraço, foi levada para a Santa Casa de Londrina, onde o projétil foi retirado. Silveira levou dois tiros nas costas e foi encaminhado para o Hospital Evangélico. Suzane foi liberada sexta-feira à tarde, enquanto Silveira encontrava-se em estado estável e consciente.

Em nota distribuída à imprensa, o coordenador-geral da feira, José Antonio Fontes, afirmou que, como o incidente aconteceu em uma área restrita, "a responsabilidade é exclusivamente do locatário". Na nota, a direção da Sociedade Rural do Paraná anunciou também que a Arena Universitária vai funcionar durante a semana até as 24 horas e nos finais de semana até a 1 hora.

Publicidade

No final da tarde, o delegado-chefe da 10.a Subdivisão da Polícia Civil, Sérgio Barroso, não forneceu detalhes sobre a investigação. Ele afirmou apenas que o caso está sendo apurado pela polícia.