Uma colisão entre dois carros deixou o trânsito lento no início da manhã desta quinta-feira (13) nas proximidades do cruzamento entre as ruas 24 de Maio e Doutor Pedrosa, no Centro de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 5h30 e envolveu um Renault Clio e um Nissan March. Duas pessoas ficaram feridas.
Entre os machucados está o motorista do Clio, que, segundo testemunhas, teria ultrapassado o sinal vermelho e atingido o outro carro. Após a batida, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga a situação, o jovem ficou bastante ferido, mas não corre risco de morte.
Outro ferido foi uma mulher, de 25 anos, que estava no carro atingido. Ela era passageira do automóvel e estava indo para o trabalho. O motorista deste veículo não sofreu nenhuma lesão. Já a mulher teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Cajuru.
A ocorrência não causa bloqueios no trânsito do cruzamento, que fica ao lado da Praça Rui Barbosa. Por volta das 8 horas, era feito o trabalho de remoção dos veículos do local.
Duas testemunhas que prestaram as primeiras informações à Polícia Civil sobre o acidente disseram ter visto o motorista do Clio ultrapassar outros sinais vermelhos. Os mesmos contaram que o jovem saiu da Avenida Batel e seguia em direção ao Centro. Apenas o relatório do Siate deve apontar aos responsáveis do Dedetran se o suposto culpado pela batida estava alcoolizado. Ainda nesta quinta, imagens registradas pelas câmeras de segurança do trajeto serão recolhidas e analisadas pela delegacia.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora