Uma colisão entre dois carros deixou o trânsito lento no início da manhã desta quinta-feira (13) nas proximidades do cruzamento entre as ruas 24 de Maio e Doutor Pedrosa, no Centro de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 5h30 e envolveu um Renault Clio e um Nissan March. Duas pessoas ficaram feridas.
Entre os machucados está o motorista do Clio, que, segundo testemunhas, teria ultrapassado o sinal vermelho e atingido o outro carro. Após a batida, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga a situação, o jovem ficou bastante ferido, mas não corre risco de morte.
Outro ferido foi uma mulher, de 25 anos, que estava no carro atingido. Ela era passageira do automóvel e estava indo para o trabalho. O motorista deste veículo não sofreu nenhuma lesão. Já a mulher teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Cajuru.
A ocorrência não causa bloqueios no trânsito do cruzamento, que fica ao lado da Praça Rui Barbosa. Por volta das 8 horas, era feito o trabalho de remoção dos veículos do local.
Duas testemunhas que prestaram as primeiras informações à Polícia Civil sobre o acidente disseram ter visto o motorista do Clio ultrapassar outros sinais vermelhos. Os mesmos contaram que o jovem saiu da Avenida Batel e seguia em direção ao Centro. Apenas o relatório do Siate deve apontar aos responsáveis do Dedetran se o suposto culpado pela batida estava alcoolizado. Ainda nesta quinta, imagens registradas pelas câmeras de segurança do trajeto serão recolhidas e analisadas pela delegacia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora