Um homem de 33 anos morreu afogado na tarde deste domingo (25), no bairro Umbará, em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14 horas depois que uma testemunha viu Luis Antonio Durck cair em um lago e não retornar à superfície.
O acidente ocorreu na Rua Nicola Pelanda, próximo ao Parque Ecológico Costa. Quando os bombeiros chegaram ao local, Durck já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Criança morre em rio
Danielle Aparecida da Silva, 9 anos, morreu ontem à tarde enquanto brincava num rio na cidade de Ortigueira, na região dos Campos Gerais. Ela estava com a avó e quatro tios quando se distanciou do grupo e morreu afogada. O corpo foi resgatado da água por um dos tios. A família chamou o Corpo de Bombeiros, mas já não havia como salvar a menina.
Segundo informações da Polícia Civil de Ortigueira, o rio fica na Vila da Torre e é bastante freqüentado em dias quentes. O corpo de Danielle foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e entregue aos familiares.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora