Um homem e uma mulher morreram após serem atropelados por um sequestrador em fuga na noite do último sábado (4) no Bairro Alto, em Curitiba. As vítimas estavam em uma motocicleta e colidiram frontalmente com o carro conduzido pelo criminoso, que dirigia na contramão.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Delitos de Transito (Dedetran), Armando Braga de Moraes, inicialmente, o autor dos crimes - ainda não identificado - deteve duas meninas que entraram em um carro após notarem que estavam sendo observadas pelo suspeito. Elas estavam em uma barraca de cachorro quente. Quando entraram no automóvel, não conseguiram ligá-lo e foram abordadas pelo rapaz, que apontou uma arma para a motorista e assumiu a direção do carro.
"Ele conseguiu ligar e saíram dali em alta velocidade. O elemento pediu dinheiro, mas ela disse que não tinha, então ele mandou que ela arrancasse o som do veículo. Deve ter sido nessa hora, quando ele tenha ficado olhando o que ela fazia, que ele invadiu a contramão e bateu de frente com a moto", explicou o delegado.
Depois da colisão, a moto foi jogada contra outro veículo. O sequestrador deixou o carro e fugiu a pé. A mulher que estava na moto morreu na hora. O condutor chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As meninas detidas pelo suspeito tiveram ferimentos leves e, de acordo com Braga, devem prestar depoimento nos próximos dias para constituir o retrato falado do criminoso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora