Duas pessoas foram mortas após trocarem tiros com uma equipe do Serviço Reservado do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (30) em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Outras quatro pessoas presas. Tanto os mortos como os detidos são membros de uma quadrilha suspeita de roubar bancos e caixas eletrônicos na região.
De acordo com a PM, o Bope recebeu uma informação de que a quadrilha estaria reunida em uma chácara no município e mandou equipes táticas para averiguar a situação. Com a chegada dos policiais no local, por volta da 1 hora, um homem que estaria monitorando o local correu para o interior da casa e no mesmo instante o tiroteio foi iniciado.
A polícia atingiu dois homens, que morreram antes de serem atendidos pela equipe do Siate. Entre mortos, um era foragido e o outro já tinha passagem pela polícia.
Três mulheres e um homem que também estavam na chácara no momento da operação foram presos e encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais. Na casa foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola, uma escopeta, R$ 29 mil em dinheiro e alguns objetos que pareciam ser joias.
Com a troca de tiros, um policial ficou ferido no antebraço e foi levado para o Hospital Municipal, mas foi liberado após passar algumas horas em observação.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião