Duas pessoas foram presas, na noite de terça-feira (9), no município de Nova Tebas, na região central do Paraná, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. No carro, em que os dois viajavam policiais rodoviários encontraram 212 quilos de maconha.
A droga estava escondida em fundos falsos, no forro das portas, porta-malas, painel central, interior da forração dos bancos, no pára-choque traseiro. No total foram encontrados 76 tabletes grandes e 101 tabletes menores.
Mais apreensões
A Polícia Militar apreendeu na Vila Suíça, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, cerca de um quilo de maconha. As apreensões aconteceram a partir de uma denúncia anônima, que resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos com 17 anos e mais duas pessoas presas, acusadas por tráfico de drogas.
Quando os policiais chegaram para verificar a denúncia, encontraram dois adolescentes comercializando 70 gramas de maconha. Os jovens foram abordados pelos policiais e disseram que pegaram a droga de uma outra pessoa. A polícia foi até o local e encontrou Julio Cesar Freitas, 21 anos, com mais 700 gramas da droga. Na seqüência das buscas outro acusado foi encontrado, Renato Feliz da Silva, 24 anos, na Estrada Velha de Joinville. Ele estava com 300 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram detidos, a maconha apreendida e mais R$ 38 em cédulas, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais para as providências legais.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora