Duas pessoas foram presas em flagrante e dez foram autuadas por tráfico de drogas pelo Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde na Ilha do Mel na segunda-feira (7). A Força Verde cumpriu dez mandados de busca e apreensão, recolhendo 300 gramas de cocaína, 96 gramas de maconha, comprimidos de ecstasy e LSD, pedras de crack, documentos, dinheiro e outros objetos.
Os detidos têm 25 e 19 anos. De acordo com o capitão Durval Tavares Junior, o rapaz mais jovem repassou nomes falsos ao ser preso. Ele teria dito que se arrependeu de ter ido à Ilha do Mel. O capitão reforça que o policiamento reforçado e a instalação de um juizado especial na ilha reduziram os casos de compra e venda de entorpecentes no local.
Dos dez mandados, seis foram cumpridos na praia de Encantadas e quatro em Nova Brasília. A dupla presa em flagrante foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná. As dez pessoas que foram autuadas lavraram termos circunstanciados no juizado especial na própria ilha.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião