• Carregando...

O tráfego no trevo de acesso a Cianorte, região Noroeste do estado, continua sendo feito em meia-pista, na PR-323, no km 227. Uma erosão causada pelas chuvas abriu um buraco no trevo, na madrugada de quarta-feira (7). Na manhã desta quinta, máquinas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) trabalhavam para alargar pista onde os carros estão passando.

Segundo reportagem do ParanáTV 1ª edição, o DER está fazendo um trabalho emergencial para melhorar o trânsito até o fim dessa semana no local. Policiais rodoviários estaduais controlam o tráfego na região e ainda não foi registrado congestionamentos. A obra para consertar o buraco está estimada em R$ 2 milhões e deve demorar cerca de 5 meses para ser concluída.

Estrada da Ribeira

A Estrada da Ribeira, perto de Tunas do Paraná, região metropolitana de Curitiba, continua parcialmente interditada. Uma queda de barreira no km 47, na manhã de quarta-feira (7) fez com que uma rocha parasse no meio da pista.

Máquinas trabalham no local para a retirada da pedra, mas ainda não há previsão de quando a rodovia será completamente liberada. O tráfego segue em meia pista.

Vídeo:Veja às imagens de como está o trevo de Cianorte

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]