Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Duas vítimas do incêndio em lancha na Ilha do Mel serão transferidas

Duas vítimas do incêndio na lancha na Ilha do Mel, que aconteceu na tarde de segunda-feira (11), vão ser encaminhadas para o Hospital Evangélico, em Curitiba, ainda na tarde desta terça-feira (12) hoje. O casal, de Ponta Grossa, havia sido encaminhado depois do acidente ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde o quadro de saúde dos dois foi estabilizado. Eles sofreram queimaduras de segundo grau. O Evangélico é referência no tratamento de queimados no Paraná, o que motivou a transferência, de acordo com assessoria da Secretaria de Saúde do Paraná.

O filho dos dois, de cinco anos, também sofreu queimaduras, mas já recebeu alta do Hospital de Paranaguá.

O incêndio começou por volta das 17h20 de segunda, entre os trapiches de Encantadas e Nova Brasília, na Ilha do Mel. Cinco pessoas ficaram feridas e sofreram queimaduras. Elas foram transportadas por embarcações e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher de 48 anos e uma menina de 11 anos sofreram queimaduras leves e foram levadas ao Posto de Saúde de Pontal do Paraná. Elas foram liberadas no mesmo dia.

A causa do incêndio é desconhecida. A Marinha está formando a equipe para fazer inspeção na embarcação ainda esta semana.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.