Três homens, uma mulher e um adolescente que conversavam no centro de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, na noite de sábado (22), foram feridos por disparos de arma de fogo. O garupa de uma motocicleta preta passou por volta das 22h30 de sábado pela rua Chanceler Horário Lafer e descarregou a arma contra os jovens, que estavam conversando próximo a um posto de gasolina. Os ocupantes da moto fugiram e ainda não foram identificados pela polícia da cidade.
O Siate prestou socorro a Jairo Leal Rosa, 25 anos, Eder Juliano da Costa, 21 anos, Josnei Ribeiro, 24 anos, Silvana Aparecida Machado, 18 anos, e a um adolescente de 16 anos. Duas vítimas ainda estão internadas no hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, mas a unidade não informou as suas identidades. A Polícia Civil ainda investiga o caso e ainda não informou o motivo do ataque.
Homicídios
Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, dois homens foram assassinados no começo da madrugada de domingo (23). O primeiro crime aconteceu na Vila Cipa e vitimou Adonias de Souza, 34 anos, que foi encontrado com marcas de agressão caído numa rua da vila. Em outro canto da cidade, na Vila San Martin, foi morto Anselmo Emaniel Veiga Streiski, 28 anos, baleado durante uma discussão. Os homicidas ainda não foram identificados pela polícia.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora