A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (11) uma dupla acusada de ser responsável por disparos que resultaram em dois mortos e dois feridos no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h de domingo na Rua São José dos Pinhais. André Luiz das Chagas, 22 anos, e o taxista Rildo Tomaz de Assis, 37, teriam passado pela rua com um carro cor prata ainda não identificado e efetuado vários disparos.
Um tiro atingiu a nuca de Aristides Silvana da Melo Filho, 20 anos, que morreu no local. Everson Alexandre Duarte Vieira, 22 anos, morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. Ronei Linhares, 25 anos, foi ferido na perna e está internado no Hospital do Trabalhador. Alex France Pinheiro, 21, foi atingido no ombro e está em observação médica no Hospital Evangélico. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e ainda não conseguiu ouvir os dois sobreviventes.
Diligências da Rone prenderam Assis e Chagas por volta das 2h30. Junto dos acusados foi encontrada uma pistola 765 e "pequena quantidade de maconha", conforme o boletim de ocorrência da PM. O documento registra que os suspeitos alegam ter atirado em legítima defesa.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora