Dois homens foram mortos a tiros por volta das 23h desta quarta-feira (27) no bairro Orleans, em Curitiba. Os corpos estavam em um terreno baldio da BR-277, próximo ao quilômetro 99. A polícia acredita que o crime tenha envolvimento com o tráfico.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, uma das vítimas, Gabriel Fernandes Oliveira, era usuária de drogas. Na cena do crime, havia uma lata utilizada para fumar crack. "Eu acredito que os dois tenham marcado um encontro com traficantes no local e houve uma discussão entre eles", afirmou. Os tiros foram disparados de duas pistolas, uma de calibre 380 e uma 9 mm.
As vítimas foram encontradas de bruços, ao lado de duas bicicletas que, segundo o delegado, devem pertencer aos autores do assassinato. Os corpos estavam a cerca de 40 metros da rodovia. A moto de Gabriel foi encontrada nas proximidades da Rua Virgínia Dalabona.
O outro homem assassinado ainda não tinha sido identificado até a tarde desta quinta-feira (28). Segundo o relatório do Instituto Médico Legal, ele aparentava ter 35 anos.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora